New Rpg - Season 2!
Bem-Vindo ao New RPG , se registre ou logue-se na sua conta e Bom jogo !

Os Membros NOVOS tem seu primeiro dia de EXP dobrada! Aproveitem!

Evento por tempo Indeterminado.

----------------------------------------------------------------

Staff New RPG :

Admin
MaxX
Pain

Participe do fórum, é rápido e fácil

New Rpg - Season 2!
Bem-Vindo ao New RPG , se registre ou logue-se na sua conta e Bom jogo !

Os Membros NOVOS tem seu primeiro dia de EXP dobrada! Aproveitem!

Evento por tempo Indeterminado.

----------------------------------------------------------------

Staff New RPG :

Admin
MaxX
Pain
New Rpg - Season 2!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lutas de Pain

Ir para baixo

Lutas de Pain Empty Lutas de Pain

Mensagem por Convidad Sáb Ago 21, 2010 2:52 pm

Andando pela torre de lutie junto com kuromaru vejo logo a frente 10 bodes com foices enormes na mao deles entao digo kuromaru
_Quero aquela foice.
_Pain-san, vamos la entao
entao faço 5 clones de gelo meu que vao ajuda na batalha entao um dos bode vem em minha direção entao boto minha arma na frente pra me proteger da foiçada, derrepente outro vem por traz enquanto eu estava distraido com o primeiro entao um de meus clones aparece dando uma voadeira nele e completando com 5 ataques de foice assim matando ele, entao o outro que estavamos em luta para derruba o outro com a arma fazendo um movimento rapido passado uma rasteira entao tento acerta um chute no rosto dele mais entao aparece outro bode atraz tentando me acerta entao dou um pulo assim o bote ataca seu proprio comanheiro entao aproveito que ele estava sangrando e ataco na cabeça dele e completo com uma voadeira relampago assim o matando entao vem 5 em minha direção entao meus bushins aparecerem e ficar lutando contra eles dando ataques com as lanças ate matalos derrepente os ultimos 3 que faltavam vem em minha direção me acerta com um pequeno corte no rosto tirando um pouco de meu hp, entao enfureçõ e faço movimentos sincronizados com Kuromaru batendo neles em movimentos rapidos assim eles perdem a nossao e ficam totos entao dando varias sequencias os matos e vejo a foice caida no chao ao lado um orb pego e vou embora

Bode Monstruoso
Dano : 225
Defesa : 150
Agilidade : 125
Destresa : 400
Vida : 650
EXP : 250

Meu HP:1533/1535
MP:1405/1455
Kuromaru:190/190
Aliots:0/650
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos