New Rpg - Season 2!
Bem-Vindo ao New RPG , se registre ou logue-se na sua conta e Bom jogo !

Os Membros NOVOS tem seu primeiro dia de EXP dobrada! Aproveitem!

Evento por tempo Indeterminado.

----------------------------------------------------------------

Staff New RPG :

Admin
MaxX
Pain

Participe do fórum, é rápido e fácil

New Rpg - Season 2!
Bem-Vindo ao New RPG , se registre ou logue-se na sua conta e Bom jogo !

Os Membros NOVOS tem seu primeiro dia de EXP dobrada! Aproveitem!

Evento por tempo Indeterminado.

----------------------------------------------------------------

Staff New RPG :

Admin
MaxX
Pain
New Rpg - Season 2!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Aprendendo a lutar

Ir para baixo

2º Aprendendo a lutar Empty 2º Aprendendo a lutar

Mensagem por Convidad Seg Ago 09, 2010 11:13 pm

2º Apos algum adm te aprovado sua ficha e distrubuidos seus pontos como no tutorial passado, vou mostra agora como lutar, defender, atacar, e saber quanto de dano cada tipo tem. Começaramos a saber sobre danos vamos a um exemplo, digamos que eu com os seguintes status esteja lutando contra uma aranha comum da floresta de troya
Força: 4
Agilidade: 1
Destreza: 1
Vitalidade: 3
Inteligencia: 1

a aranha tem os seguintes status

Aranha
Dano : 2
Defesa : 0
Agilidade : 3
Destresa : 3
Vida : 10

como vemos ela tem 0 de defesa entao um ataque seu tiraria 4 dela no total, mais ela tem mais destresa e agilidade que voce, ou seja ela tem a capacidade muito maior que a sua para esquivar de ataques, claro que o dano que ela sofrer e maior mais as abilidades delas sao melhores que as suas, agora um outro exemplo com um outro Mob(Mostro)
Besouro com Chifre
Dano : 4
Defesa : 5
Agilidade : 5
Destresa : 10
EXP : 4
Vida : 13
como vc pode ver a defesa dele e maior que seu ataque entao vc pensa "Então nao tiro nada dele" ai que vem a parte de subtrair como fazer, voce diminui a defesa do bicho pelo seu ataque que seria 4(seu ataque) - 5(defesa) = -1, ou seja voce com os status citado acima com cada ataque comum que seria socos e chutes tiraria apenas 1 de dano do besouro com chifre, ai foi como saber o quando tira agora como lutar

em lutas voce sempre tem que posta a descrição do inimigo que seria
Aranha
Dano : 2
Defesa : 0
Agilidade : 3
Destresa : 3
Vida : 10

Floresta de Troya e o local onde todo aprendiz deve começar a luta, agora inciando uma luta, sempre poste o seguinte "Andando pela mata(ou floresta, ou campo) encontro uma aranha no chão(ou nao teia, arvore, pedra etc.), entao vou ate ela e dou um chute (como minha força era 4 e a defesa dela 0) assim ela fica com 6 de hp, mais derrepente ela vem em minha direção e me arranha assim eu fico com 19 de HP(mesma regra de defesa) entao dou um soco nela mais ela muita rapida esquiva e tenta me acerta mais pulo 10m para direita esquivando entao movendo dou um soco nela deixando com 2 de hp entao aproveito e chuto ela assim a matando

Apos o post descrevendo a luta pois tem que ser coerente com suas habilidades

no final vc tem que posta os status finais dos dois

Meu HP:19/20
Aranha:0/10
Dica:Algumas missoes pede que voce tenha uma certa quantidade de frutas para adquiri, na floresta de troya a muita frutas assim sempre que termina de derrota alguma Mob poste no final algo tipo caminhando vejo uma arvore com algumas frutas entao pego e vou andando

Apos posta isso o ADM avaliara quantas frutas voce pegou e quais, elas podem ser usados para completar missoes ou ser vendidas em sua loja


Bem galera fim do tutorial
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos