Evoluçoes Espadachim
Página 1 de 1
Evoluçoes Espadachim
Aqui estarão todas classes disponiveis e suas evoluçoes.
Aprendiz
Classe inicial de todos aventureiros nesse rpg , nao possui abilidade especial , seus unicos ataques sao soco e chute.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espadashim
Uma classe que usa a espada como arma principal , uma das varias classes primarias.
Habilidades
Dominio de espada - Essa habilidade permite facil manuseio de espadas.
Aumenta dano com espadas em 1
Golpe Certeiro - Um ataque certeiro que deixa o inimigo muito ferido.
Dano : 5
Ataque Furioso - Com toda sua furia o espadashim usa um ataque muito poderoso no oponente.
Dano : 8
Evoluçoes do espadashim :
Lanceiro
É capaz de meter medo no mais terrível dos adversários.
Ele pode ser a defesa de uma muralha invencível ou possuírem uma velocidade inacreditável com as lanças.
Habilidades :
Dominio de Lanças - Permite ao Cavaleiro um melhor dominio de lanças.
Aumenta o dano com lanças em 1.
Perfurar - O cavaleiro usa sua velocidade para rapidamente perfurar o inimigo.
Dano : 15
Lança Bumerangue - O cavaleiro por ter grande controle com lanças , atira sua lança de modo que ela volte para ele em seguida , como um bumerangue.
Dano : 15
Escudeiro
Os escudeiros usam de sua altadefesa para nao tomar muito dano dos seus oponentes , mesmo a sua evoluçao tendo um grande ataque.
Habilidades
Escudo Refletor - Reflete um golpe do inimigo , gasta 2 de mp a cada ponto de dano do ataque refletido.
Escudo Bumerangue - Aremessa o escudo contra o inimigo .
Dano : 10 + (pontos de defesa do escudo) = Dano total
EX : 10 + 5 (ponto de defesa) = 15 (dano total)
Bloqueio - Bloqueia totalmente o ataque do inimigo , mas o gasto de sp e igual ao dano do ataque do inimigo
Lorde
Evoluçao do lanceiro , otimo em luta com duas espadas e lança
Habilidades :
Concentraçao - Concentra o espirito e o corpo , aumentando o dano em 5 por 10 posts.
MP : 10
Encantar Arma - Depois de usar concentraçao o lorde pode encantar sua arma aumentando o dano da mesma.
Dano : +5
Duraçao : 3 Posts
MP : 5
Impacto Destruidor - Acerta brutalmente o inimigo anulando seus pontos de defesa e atirando-o de 2 a 3 metros longe.
Dano : 20
MP : 10
OBS : Abaixa o dano da arma do usuario em 2 depois de cada vez utilizada essa tecnica , o dano abaixa em +2
EX : Voce usou 3 vezes a tecnica Impacto Destruidor entao seu ataque vai cair em 6 , e assim em diante.
Templario
O poderoso escudeiro se converteu para a fé e se tornou um templario , o defensor da paz.
Habilidades :
Cruz Divina - O usuario solta um poderoso corte com o elemento sagrado.
Dano : 20
MP : 15
Divina Providencia - Tira metade dos pontos de defesa do inimigo por 5 posts , mas voce será impossibilitado de atacar no proximo post.
MP : 20
Aura defensiva - Após usar a habilidade bloqueio , voce pode encantar o seu escudo com qualquer elemento da lista abaixo , alem de aumentar a defesa em +5
Elementos :
Fogo
Agua
Terra
Ar
Sagrado
Gladiador
O espadachim mais forte de toda troya , quando ele aparece ate os mais fortes inimigos tremem de medo.
Habilidades
Liberar Raiva - O usuario libera toda sua raiva dobrando seu poder de ataque , mas perdendo 30 de defesa.
MP : 40
Espada Meteoro - Solta uma poderosa sequencia de 10 ataques.
Dano : 100
MP : 75
Ataque Mortal - Crava sua espada no inimigo , caso acerte algum orgao letal mata o adversario em 10 posts , caso só acerte tira 50 de hp do inimigo.
Dano : 50
MP : 50
Paladino
Um dos guerreiros mais apegados a fé , os inimigos tremem quando ele saca sua espada.
Habilidades
Contra-Ataque - Depois de defender o ataque do inimigo , rapidamente o paladino saca sua espada e da um corte poderoso no inimigo.
Dano : 50
MP : 0
Escudo Flamejante - Acerta o oponente com o escudo muito rapido , deixando-o em chamas.
Dano : 200
MP : 100
Aprendiz
Classe inicial de todos aventureiros nesse rpg , nao possui abilidade especial , seus unicos ataques sao soco e chute.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espadashim
Uma classe que usa a espada como arma principal , uma das varias classes primarias.
Habilidades
Dominio de espada - Essa habilidade permite facil manuseio de espadas.
Aumenta dano com espadas em 1
Golpe Certeiro - Um ataque certeiro que deixa o inimigo muito ferido.
Dano : 5
Ataque Furioso - Com toda sua furia o espadashim usa um ataque muito poderoso no oponente.
Dano : 8
Evoluçoes do espadashim :
Lanceiro
É capaz de meter medo no mais terrível dos adversários.
Ele pode ser a defesa de uma muralha invencível ou possuírem uma velocidade inacreditável com as lanças.
Habilidades :
Dominio de Lanças - Permite ao Cavaleiro um melhor dominio de lanças.
Aumenta o dano com lanças em 1.
Perfurar - O cavaleiro usa sua velocidade para rapidamente perfurar o inimigo.
Dano : 15
Lança Bumerangue - O cavaleiro por ter grande controle com lanças , atira sua lança de modo que ela volte para ele em seguida , como um bumerangue.
Dano : 15
Escudeiro
Os escudeiros usam de sua altadefesa para nao tomar muito dano dos seus oponentes , mesmo a sua evoluçao tendo um grande ataque.
Habilidades
Escudo Refletor - Reflete um golpe do inimigo , gasta 2 de mp a cada ponto de dano do ataque refletido.
Escudo Bumerangue - Aremessa o escudo contra o inimigo .
Dano : 10 + (pontos de defesa do escudo) = Dano total
EX : 10 + 5 (ponto de defesa) = 15 (dano total)
Bloqueio - Bloqueia totalmente o ataque do inimigo , mas o gasto de sp e igual ao dano do ataque do inimigo
Lorde
Evoluçao do lanceiro , otimo em luta com duas espadas e lança
Habilidades :
Concentraçao - Concentra o espirito e o corpo , aumentando o dano em 5 por 10 posts.
MP : 10
Encantar Arma - Depois de usar concentraçao o lorde pode encantar sua arma aumentando o dano da mesma.
Dano : +5
Duraçao : 3 Posts
MP : 5
Impacto Destruidor - Acerta brutalmente o inimigo anulando seus pontos de defesa e atirando-o de 2 a 3 metros longe.
Dano : 20
MP : 10
OBS : Abaixa o dano da arma do usuario em 2 depois de cada vez utilizada essa tecnica , o dano abaixa em +2
EX : Voce usou 3 vezes a tecnica Impacto Destruidor entao seu ataque vai cair em 6 , e assim em diante.
Templario
O poderoso escudeiro se converteu para a fé e se tornou um templario , o defensor da paz.
Habilidades :
Cruz Divina - O usuario solta um poderoso corte com o elemento sagrado.
Dano : 20
MP : 15
Divina Providencia - Tira metade dos pontos de defesa do inimigo por 5 posts , mas voce será impossibilitado de atacar no proximo post.
MP : 20
Aura defensiva - Após usar a habilidade bloqueio , voce pode encantar o seu escudo com qualquer elemento da lista abaixo , alem de aumentar a defesa em +5
Elementos :
Fogo
Agua
Terra
Ar
Sagrado
Gladiador
O espadachim mais forte de toda troya , quando ele aparece ate os mais fortes inimigos tremem de medo.
Habilidades
Liberar Raiva - O usuario libera toda sua raiva dobrando seu poder de ataque , mas perdendo 30 de defesa.
MP : 40
Espada Meteoro - Solta uma poderosa sequencia de 10 ataques.
Dano : 100
MP : 75
Ataque Mortal - Crava sua espada no inimigo , caso acerte algum orgao letal mata o adversario em 10 posts , caso só acerte tira 50 de hp do inimigo.
Dano : 50
MP : 50
Paladino
Um dos guerreiros mais apegados a fé , os inimigos tremem quando ele saca sua espada.
Habilidades
Contra-Ataque - Depois de defender o ataque do inimigo , rapidamente o paladino saca sua espada e da um corte poderoso no inimigo.
Dano : 50
MP : 0
Escudo Flamejante - Acerta o oponente com o escudo muito rapido , deixando-o em chamas.
Dano : 200
MP : 100
Pain- Admin
- Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/02/2010
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
Tópicos semelhantes
» Evoluções de Ferreiro
» Evoluções do Assasino
» Evoluçoes Ninja
» Evoluçoes Mago
» Arvores de evoluçoes
» Evoluções do Assasino
» Evoluçoes Ninja
» Evoluçoes Mago
» Arvores de evoluçoes
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos