Melhorias
Página 1 de 1
Melhorias
Bem gente boa parte aqui me conhece (ou não), gosto muito do forum e talz to lv 50 e to investindo muito no forum sou dono do Naruto RPG Akatsuki e pra quem nao sabe e o quinto maior e melhor do mundo forum de rpg, entao eu tenho uns concelhos pros adms, sei que quando nao tem muita gente on vcs nem ligam em entra sempre, mais a melhor coisa a fazer e fica o mais tempo on possivel pois tipo como vcs sao 2 um ficaria na manha ou atarde e o outro anoite, pois como passeiro alguns membros que eu trouxem reclamam pois a equipe e desogarnizada pois entramos anoite como eu que fico muito tempo on e sempre tou postando e quando ganhamos double xp e ruim pq nao tem adm on para avaliar nossas lutas e outras coisas ai da desanimaçao nos cara se vcs querem ve o forum cresce melhorem a equipe pois mais algum adm ou fiquem on mais tempo, pq do geito que ta vai c dificil, o forum e bom so falta ter melhorias na equipe terem mais tempo.
So isso que quero deixa para a Staff Boa tarde
So isso que quero deixa para a Staff Boa tarde
Convidad- Convidado
Re: Melhorias
Nós estamos pensando nisso , mas como não tem muitos players nao tem como botar mais adms , sempre quando entro nao tem ninguem ON.
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos