Ficha de Kastiel
Página 1 de 1
Ficha de Kastiel
Foto do char:
Nome : Kastiel
Classe : espadachim
Itens:Primeiro Socorro 5x Aumento de mp 2x Restaurador de Armadura 2x
Itens equipados :
Cabeça - Sem capacete
Orelhas -Sem
Braços:Braços com Garras(Armadura)
Costas - Costas De lobo(Armadura) e Uma Muchila que anguenta até 40 kg
Capa - Sem
Armadura - armadura de Lobo
Calçado - botas de Aço(Nao pesa pelo contrario é é muito leve e me protege muito)
Acesorios - Bola Da escuta(Uma pequena bola dentro do meu ouvido permite quan ouva conversar de todo lugar)Jyuike Um aprelo que eu usso pra quardar minha armadura é uma pequena bola que quando eu quero minah armadura vem para min e um Aparelho que Me transforma em lobo
Arma - Espada Flamejante(Alende queimar o inimigo quando eu atakalo posso lançar Fogo com a minha espada a hora que eu quero)Sub-espada espada de gelo essa espada esta quardadaNuh lugar secreto(Posso congelar o inimigo e dar golpes normais)
Escudo (se usar) - Ainda n
Historia:Kastiel ja foi gurreiro em muitos lugares pois ja foi expulso de muitos ligares por n ser muito bom e ser maior inimigo Hell Khinight Quase matou kastiel pq kastiel Virou lobo e saiu correndo da li
entao kastiel foi para Fiole e ele foi tratado muito bem la e se tornou um grande espadashin
Nome : Kastiel
Classe : espadachim
Itens:Primeiro Socorro 5x Aumento de mp 2x Restaurador de Armadura 2x
Itens equipados :
Cabeça - Sem capacete
Orelhas -Sem
Braços:Braços com Garras(Armadura)
Costas - Costas De lobo(Armadura) e Uma Muchila que anguenta até 40 kg
Capa - Sem
Armadura - armadura de Lobo
Calçado - botas de Aço(Nao pesa pelo contrario é é muito leve e me protege muito)
Acesorios - Bola Da escuta(Uma pequena bola dentro do meu ouvido permite quan ouva conversar de todo lugar)Jyuike Um aprelo que eu usso pra quardar minha armadura é uma pequena bola que quando eu quero minah armadura vem para min e um Aparelho que Me transforma em lobo
Arma - Espada Flamejante(Alende queimar o inimigo quando eu atakalo posso lançar Fogo com a minha espada a hora que eu quero)Sub-espada espada de gelo essa espada esta quardadaNuh lugar secreto(Posso congelar o inimigo e dar golpes normais)
Escudo (se usar) - Ainda n
Historia:Kastiel ja foi gurreiro em muitos lugares pois ja foi expulso de muitos ligares por n ser muito bom e ser maior inimigo Hell Khinight Quase matou kastiel pq kastiel Virou lobo e saiu correndo da li
entao kastiel foi para Fiole e ele foi tratado muito bem la e se tornou um grande espadashin
Kastiel- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos