Lutas de Pain
Página 1 de 1
Lutas de Pain
Andando vejo um assasino entao chamo atenção dele e ele vem em minha direção e me da um ataque mais, me defendo com facilidade, entao com minha arma perfuro ele deixando com poco hp entao doum chute dele, movendo muito rapido apareço por traz dele e perfuro as costas dele com minha arma e completo com um gancho para o alto que ja pegando ele no alto dou um ataque certeiro no pescoço dele e o quebro e assim o mato e continuo andando
Assasino Humanoide (chefe) (aparece de 10 em 10 h)
Dano : 75
Defesa : 105
Agilidade : 80
Destresa : 200
Vida : 350
EXP : 125
Meu HP:1535/1535
MP:1455/1455
Assasino: 0/350
Convidad- Convidado
Re: Lutas de Pain
Apos derrota o Assasino logo mais a frente vejo proximo ao vulcao 10 golens de lava, entao fazendo um grande movimento rapido como um flash dou 4 ataque certeiros com minha arma em 2 golens ao lado e os matos entao com meu hyugan vendo cada movimentos dele vou esquevidando dos ataques deles entao vejo 2 vindo entao outro ataque rapido com a arma totalizando 4 em cada tbm os matos entao sigo a mesma sequencia em todo o resto e sempre me defendendo e atacando os matos, assim sigo a caminhada
Golem de Lava
Dano : 50
Defesa : 50
Agilidade : 20
Destresa : 150
Vida : 400
EXP : 75
Golens: 0/400
Convidad- Convidado
Re: Lutas de Pain
mais a frente + 10 golens de lava,entao eu penso
_Vou ser rapido e indolor(ou não)
entao muito rapido pulo entre 2 dando um ataque certeito com minha arma e entao torno acerta outro ataque nos 2 e assim os mato entao um tenta me acerta por traz entao dou um grande chute nele e movendo rapido apareço atraz dele quando arremeçeado pelo chute e furo ele com minha arma assim o matando entao faço varios ataque rapidos com minha arma em todos ate matalos entao sego caminhada
_Vou ser rapido e indolor(ou não)
entao muito rapido pulo entre 2 dando um ataque certeito com minha arma e entao torno acerta outro ataque nos 2 e assim os mato entao um tenta me acerta por traz entao dou um grande chute nele e movendo rapido apareço atraz dele quando arremeçeado pelo chute e furo ele com minha arma assim o matando entao faço varios ataque rapidos com minha arma em todos ate matalos entao sego caminhada
Golem de Lava
Dano : 50
Defesa : 50
Agilidade : 20
Destresa : 150
Vida : 400
EXP : 75
Golens: 0/400
Convidad- Convidado
Página 1 de 1