batalhas de Valentim
2 participantes
Página 1 de 1
batalhas de Valentim
chegando na floresta vejo uma aranha
eu saio correndo e dou um soco nela[dano 2] depois ela me ataca dando o seu seu dano depois disso eu dou tres socos nela só que ela desvia um e me ataca novamento e eu levo outro dano dela me zango saio correndo e dou um socão nela depoispisoteio-a deixandoa em K.O saindo do campo eu acho uma arvore com frutas e pego-as
Aranha
Dano : 2
Defesa : 0
Agilidade : 3
Destresa : 3
Vida : 10
EXP : 1
eu
hp:20
MP:20
Força:2
Agilidade:2
Vitalidade:
Destresa:1
Inteligencia:
eu saio correndo e dou um soco nela[dano 2] depois ela me ataca dando o seu seu dano depois disso eu dou tres socos nela só que ela desvia um e me ataca novamento e eu levo outro dano dela me zango saio correndo e dou um socão nela depoispisoteio-a deixandoa em K.O saindo do campo eu acho uma arvore com frutas e pego-as
eu
hp:16
MP:20
Força:2
Agilidade:2
Vitalidade:
Destresa:1
Inteligencia:
Aranha
Dano : 2
Defesa : 0
Agilidade : 3
Destresa : 3
Vida : 0
EXP : 1
Lancer_Valentim- Aprendiz
Ficha do Guerreiro
Hp:
(25/25)
Stats em geral:
Mp:
(20/20)
Re: batalhas de Valentim
n precisa botar força , agi int , etc
Só hp e MP do bicho e seu
mas : Valida!
Só hp e MP do bicho e seu
mas : Valida!
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
eu vou andando pelafloresta e levo um goupe de surpresa do besouro com chifre
então depois desse golpe eu dou dois chutes nele ai ele tenta me furar só que eu seguro seus chifres então eleme morde fazendo com que eu o larga-se e dou-lhe um chute fazendo ele voar longe ele me ataca cortando-me com os chifres dele(corte muito raso como se fosse um arranhão) depois disso dou-lhe outro chute e recebo ao mesmo tempo uma mardida no pé que o chutou e ele não me largou com isso dou-lhe um chute fazendo-o vooar longe ele vem pra cima de mim e eu pra cima dele acabando com ele.
besouro
Dano : 4
EXP : 4
Vida : 13
eu
força:2
mp:20
então depois desse golpe eu dou dois chutes nele ai ele tenta me furar só que eu seguro seus chifres então eleme morde fazendo com que eu o larga-se e dou-lhe um chute fazendo ele voar longe ele me ataca cortando-me com os chifres dele(corte muito raso como se fosse um arranhão) depois disso dou-lhe outro chute e recebo ao mesmo tempo uma mardida no pé que o chutou e ele não me largou com isso dou-lhe um chute fazendo-o vooar longe ele vem pra cima de mim e eu pra cima dele acabando com ele.
besouro
hp:0
eu
hp:4
Ficha do Guerreiro
Hp:
(25/25)
Stats em geral:
Mp:
(20/20)
andando na floresta eu acho comendo um :
então eu saio correndo e dou quatro socos nele e ele revida depois com uma mordia(ele desviou de um dos socos) e um arranhão na minha cintura depois disso eu dou-lhe varios pisões até ele cair em K.O.
saindo da batalho pego as frutas que o besouro ainda não havia comido e mais algumas numa arvore ali perto (Provavelmente ele as pegou ali)
besouro
eu
então eu saio correndo e dou quatro socos nele e ele revida depois com uma mordia(ele desviou de um dos socos) e um arranhão na minha cintura depois disso eu dou-lhe varios pisões até ele cair em K.O.
eu
Hp:12
besouro
hp:0
saindo da batalho pego as frutas que o besouro ainda não havia comido e mais algumas numa arvore ali perto (Provavelmente ele as pegou ali)
Ficha do Guerreiro
Hp:
(25/25)
Stats em geral:
Mp:
(20/20)
valida
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
andando na floresta eu acho:
então eu saio correndo muito rapido e dou uma sequencia de tres socos e chutes (3 é o numero d chutes tbm) então ela vem e tenta me acertar só q eu pulo para o lado desviando e acerto ela com uma voadora nas costas e um chute no estomago....
1º Turno
Eu:
Hp:25
Mp:20
Lavadeira:
Hp:17
depois dos golpes a lavadeira me acerta pelas costas então eu aproveito e dou 4 socos e 3 chutes aee ela me acerta de raspão e eu aproveito e dou mais 5 socos nela e um chute giratório
2º Turno
Eu
Hp:9
Lavadeira:
Hp:5
depois ela me cerca voando em circulos e me acerta só q nisso eu seguro ela e dou 3 chutes e 4 socos nela deixando-a em K.O
3º Turno
Depois da luta eu acho uma arvore por perto e colha 4 frutas q havia nela
Lavadeira (chefe de 1 em 1 h)
Dano : 7
Defesa : 5
Agilidade : 5
Destresa : 30
Vida : 25
Exp : 1
Eu:
força:6
então eu saio correndo muito rapido e dou uma sequencia de tres socos e chutes (3 é o numero d chutes tbm) então ela vem e tenta me acertar só q eu pulo para o lado desviando e acerto ela com uma voadora nas costas e um chute no estomago....
1º Turno
Eu:
Lavadeira:
Hp:17
depois dos golpes a lavadeira me acerta pelas costas então eu aproveito e dou 4 socos e 3 chutes aee ela me acerta de raspão e eu aproveito e dou mais 5 socos nela e um chute giratório
2º Turno
Eu
Hp:9
Lavadeira:
Hp:5
depois ela me cerca voando em circulos e me acerta só q nisso eu seguro ela e dou 3 chutes e 4 socos nela deixando-a em K.O
3º Turno
Eu:
Hp:2
Lavadeira:
Hp:0
Depois da luta eu acho uma arvore por perto e colha 4 frutas q havia nela
Ficha do Guerreiro
Hp:
(25/25)
Stats em geral:
Mp:
(20/20)
Andando na floresta acho:
eu rapidamente saio correndo e dou 13 socos em um besouro e 13 socos no outro virando-me rapidamente eu vou saindo do lugar de batalha e encontro umas frutas(6) e as pego para ir embora
stats finais
eu hp 25
besouros 0 de hp
Besouro com Chifre[2]
Defesa : 5
Agilidade : 5
Destresa : 10
eu rapidamente saio correndo e dou 13 socos em um besouro e 13 socos no outro virando-me rapidamente eu vou saindo do lugar de batalha e encontro umas frutas(6) e as pego para ir embora
stats finais
eu hp 25
besouros 0 de hp
Ficha do Guerreiro
Hp:
(25/25)
Stats em geral:
Mp:
(20/20)