Evolução Arqueiro
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Evolução Arqueiro
Arqueiro
Esta é uma das classes mais fortes em lutas de longa distancia.
(Masculino)
(Feminino)
Habilidades:
Flecha Mutipla - Lança três flechas diretamente no oponente.
Dano: 5 por flecha acertada
MP: 5
Precisão - (PASSIVA) Aumenta sua precisão nas flechas.
Dano: Seu level dividido por 2 (Maximo +10 de destreza)
Ex: Meu level é 6. 6 dividido por 2 é 3, intão recebo mais 3 pontos de destreza.
Rajada de flechas - Lança uma enorme rajada de flechas no inimigo.
Dano: 15
MP: 5
Guardião
É um poderoso guardião da floresta, um incrível Arqueiro.
Masculino
Feminino
Habilidades:
Rajada de Vento - Usa uma flecha especial com o elemento do vento, ela é muito mais rápida de que qualquer uma.
Dano: 25
MP: 15
Flecha Curva - Esta flecha vai fazendo curvas durante seu trajeto confundindo o inimigo.
Dano:20
MP: 10
Flechas de Ouro - 3 flechas poderosas feitas de ouro são lançadas no inimigo.
Dano: 20
MP: 10
O Justiceiro
O poderoso arqueiro largo o arco, volta mais poderoso ainda, com uma pistola.
Habilidades:
Tiro Fatal - Atira 5 poderosos tiros em sequencia em seu inimigo.
Dano: 25
MP:20
Míssil - Atira um poderoso míssil no seu inimigo causando uma poderosa explosão.
Dano: 25
MP: 20
Tiro Mortal - Mata o inimigo em 10 posts depois do tiro.
MP: 25
Sentinela
Sua poderosa fascinação pela natureza lhe rendeu a promoção a sentinela, ele cuida da natureza como se fosse sua vida, sua aura da natureza se expandiu agora é exposta a todos(ultima classe)
Habilidades:
Natureza Enfurecida - Com a força da natureza ele ataca com flechas poderosas com o elemento madeira/grama.
Dano: 35
MP:30
Flechas de Fogo - queima seu inimigo, causando um grande dano.
Dano: 40
MP: 25
Concentração - Aumenta em +15 em todos seus ataques por 5 turnos.
MP: 25
Executor
Ele executa todos a sua frente é o mais poderoso de todos que usam armas.
Habilidades:
Metralhar - Acerta o oponente com toda sua ira, deixando o oponente como um "queijo suíço".
Dano: 40
MP:15
Tiro Toxico - São tiros normais, mais são + rapidos e + fortes que o comum, alem de envenenar o inimigo por 5 Posts.
Dano: 15 por Post
MP: 50
Missil Triplo - Acerta o oponente com 3 Missil segidos.
Dano: 75
MP: 50
Esta é uma das classes mais fortes em lutas de longa distancia.
(Masculino)
(Feminino)
Habilidades:
Flecha Mutipla - Lança três flechas diretamente no oponente.
Dano: 5 por flecha acertada
MP: 5
Precisão - (PASSIVA) Aumenta sua precisão nas flechas.
Dano: Seu level dividido por 2 (Maximo +10 de destreza)
Ex: Meu level é 6. 6 dividido por 2 é 3, intão recebo mais 3 pontos de destreza.
Rajada de flechas - Lança uma enorme rajada de flechas no inimigo.
Dano: 15
MP: 5
Guardião
É um poderoso guardião da floresta, um incrível Arqueiro.
Masculino
Feminino
Habilidades:
Rajada de Vento - Usa uma flecha especial com o elemento do vento, ela é muito mais rápida de que qualquer uma.
Dano: 25
MP: 15
Flecha Curva - Esta flecha vai fazendo curvas durante seu trajeto confundindo o inimigo.
Dano:20
MP: 10
Flechas de Ouro - 3 flechas poderosas feitas de ouro são lançadas no inimigo.
Dano: 20
MP: 10
O Justiceiro
O poderoso arqueiro largo o arco, volta mais poderoso ainda, com uma pistola.
Habilidades:
Tiro Fatal - Atira 5 poderosos tiros em sequencia em seu inimigo.
Dano: 25
MP:20
Míssil - Atira um poderoso míssil no seu inimigo causando uma poderosa explosão.
Dano: 25
MP: 20
Tiro Mortal - Mata o inimigo em 10 posts depois do tiro.
MP: 25
Sentinela
Sua poderosa fascinação pela natureza lhe rendeu a promoção a sentinela, ele cuida da natureza como se fosse sua vida, sua aura da natureza se expandiu agora é exposta a todos(ultima classe)
Habilidades:
Natureza Enfurecida - Com a força da natureza ele ataca com flechas poderosas com o elemento madeira/grama.
Dano: 35
MP:30
Flechas de Fogo - queima seu inimigo, causando um grande dano.
Dano: 40
MP: 25
Concentração - Aumenta em +15 em todos seus ataques por 5 turnos.
MP: 25
Executor
Ele executa todos a sua frente é o mais poderoso de todos que usam armas.
Habilidades:
Metralhar - Acerta o oponente com toda sua ira, deixando o oponente como um "queijo suíço".
Dano: 40
MP:15
Tiro Toxico - São tiros normais, mais são + rapidos e + fortes que o comum, alem de envenenar o inimigo por 5 Posts.
Dano: 15 por Post
MP: 50
Missil Triplo - Acerta o oponente com 3 Missil segidos.
Dano: 75
MP: 50
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