lutas de hgb14
Página 1 de 1
lutas de hgb14
enquanto eu andava na floresta eu achei um:
eu fui com uma voadora nela atingindoa de surpresa [2 dano] desequilibrandoa então ela cai mas me morde causando 2 de dano então me irritei enquanto ela estava no chão meti 5 pisões deixando ela em K.O olhando em volta eu vejo uma árvore com frutas e começo a comer pegando duas para comer mais tarde [se não puder eu não pego nenhuma]
Aranha
Dano : 2
Defesa : 0
Agilidade : 3
Destresa : 3
Vida : 10
EXP : 1
eu
hp:20
mp:20
eu fui com uma voadora nela atingindoa de surpresa [2 dano] desequilibrandoa então ela cai mas me morde causando 2 de dano então me irritei enquanto ela estava no chão meti 5 pisões deixando ela em K.O olhando em volta eu vejo uma árvore com frutas e começo a comer pegando duas para comer mais tarde [se não puder eu não pego nenhuma]
Aranha
Dano : 2
Defesa : 0
Agilidade : 3
Destresa : 3
Vida : 0
EXP : 1
EU
hp:18
hgb14- Aprendiz
Ficha do Guerreiro
Hp:
(20/20)
Stats em geral:
Mp:
(25/25)
Re: lutas de hgb14
besouro
Dano : 4
EXP : 4
Vida : 13
eu
eu no meio dos arbusto vejo ele comendo frutas aproveitando eu chego em 3 socos ele recebe so que revida com uma mordida no meu torax enquanto ele me apertava com as presas dele eu do 4 socos fazendo ele cair em K.O. ,pego as frutas que sobraram que ele estava comendo e como aquelas que não estão mordidas
besouro
eu
HP:16
MP:20
hgb14- Aprendiz
Ficha do Guerreiro
Hp:
(20/20)
Stats em geral:
Mp:
(25/25)
eu subo numa árvore e espero a:
quando eu a vi eu pulei em cima dela derrubando-a (levo 2 de dmg por causa do impacto), enquanto ela estava no chão eu puxo até arrancar uma das asa dela para ela não voar mais ,ela solta um uro de dor e começa a se debater pego uma pedra media e bato na cabeça dela para ela desmaiar então começo a chutar ela até dar K.O,e levo corpo dela para ver oq eu vou fazer com ele.
Lavadeira (chefe de 1 em 1 h)
Dano : 7
Defesa : 5
Agilidade : 5
Destresa : 30
Vida : 25
Exp : 12
eu
mp:25
quando eu a vi eu pulei em cima dela derrubando-a (levo 2 de dmg por causa do impacto), enquanto ela estava no chão eu puxo até arrancar uma das asa dela para ela não voar mais ,ela solta um uro de dor e começa a se debater pego uma pedra media e bato na cabeça dela para ela desmaiar então começo a chutar ela até dar K.O,e levo corpo dela para ver oq eu vou fazer com ele.
eu
hp:18 (por causa da queda)
Lavadeira
Exp : 12
hgb14- Aprendiz
Ficha do Guerreiro
Hp:
(20/20)
Stats em geral:
Mp:
(25/25)
Eu estava andando quando eu vejo:
eu saio dando um soco porem o besouro desvia e me da dois atk quando ele ia me atkar de novo quando seguro o chifre e lanço ele contra uma árvore e pego uma pedra média e bato na cabeça dele e continuo até ele cair em K.O então aranco o chifre dele com ajuda da pedra e como algumas das frutas nas arvores
besouro
eu
eu saio dando um soco porem o besouro desvia e me da dois atk quando ele ia me atkar de novo quando seguro o chifre e lanço ele contra uma árvore e pego uma pedra média e bato na cabeça dele e continuo até ele cair em K.O então aranco o chifre dele com ajuda da pedra e como algumas das frutas nas arvores
besouro
eu
hp:12
hgb14- Aprendiz
Ficha do Guerreiro
Hp:
(20/20)
Stats em geral:
Mp:
(25/25)
Besouro com Chifre [2]
Destresa : 10
eu:
eu andava pela floresta quando acho dois besouros com chifre eu corro para cima de um deles e pego o chifre e lanço ele contra o outro então ambos se chocam e caem e começo a chutar o primeiro 16 vezes até ir a K.O em resposta a esse atk o outro me da duas chifradas e eu caio no chão com o impacto da chifrada e ele pula em mim eu com meus pés eu boto ele na barriga dele quando ele pula e lanço ele para tras ele bate numa arvore com a cabeça e cai em K.O, após a batalha eu pego 10 frutas da árvore que ele bateu e como 2 e guardo o resto.
Besouro com Chifre [2]
Destresa : 10
Vida : 0[ambos]
eu :
hp:12
hgb14- Aprendiz
Ficha do Guerreiro