Floresta de Troya
+11
Lyner
Charlie
duduwin
JoaoFri
Leo
edson66
Kastiel²
jPwB
Tobias
Andre
Pain
15 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Floresta de Troya
Relembrando a primeira mensagem :
Essa e uma floresta muito conhecida , é a floresta de troya , aqui voce pode enfrentar os monstros e colher frutas tipicas daqui.
Monstros :
Aranha
Dano : 2
Defesa : 0
Agilidade : 3
Destresa : 3
Vida : 10
EXP : 1
Besouro com Chifre
Dano : 4
Defesa : 5
Agilidade : 5
Destresa : 10
EXP : 4
Vida : 13
Inseto de Aço
Dano : 1
Defesa : 7
Destresa : 5
Vida : 5
EXP : 5
Lavadeira (chefe de 1 em 1 h)
Dano : 7
Destresa : 30
Vida : 25
Exp : 12
Frutas para colher :
Frutas
Maça
Pera
Laranja
Banana
Uvas
Cenoura
Batata Doce
Folha de Cura
Essa e uma floresta muito conhecida , é a floresta de troya , aqui voce pode enfrentar os monstros e colher frutas tipicas daqui.
Monstros :
Aranha
Besouro com Chifre
Inseto de Aço
Dano : 1
Defesa : 7
Destresa : 5
Vida : 5
EXP : 5
Frutas para colher :
Frutas
Maça
Pera
Laranja
Banana
Uvas
Cenoura
Batata Doce
Folha de Cura
Última edição por Admin em Dom Ago 15, 2010 9:25 am, editado 7 vez(es)
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
Re: Floresta de Troya
eu volto a floresta de troya e pego umas maças estou quase enchendo a 1 das 3 muchilas quando uma aranha me ataka
Aranha
eu dou uma voadora em uma deixando ela com 5 de HP
ela me da uma picada e eu fico com 20 de HP
eu pego e dou um chutao deixando ela K.O e dps ela bate numa arvore e vem mais 3 aranhas
eu dou 1 chute na primeira,2 socos na segunda e tres chutes e um soco na terceira
elas me atakam me picando
meu HP:14
aranha 1:6
aranha 2:3
aranha 3:K.O
eu pego e dou 5 chutes na aranha 1 deixando ela K.O e ainda ela bate na parede e vem mais uma aranha
aranha 1:K.O
aranha 4:10
eu pego e dou um chute esmagando a aranha 2 e depois dou 3 chutes e 2 socos na aranha 4
ela me pica
meu HP:12
aranha 2:K.O
aranha 4:5
eu penso:se eu tacar ela vou atrair mais uma aranha tenho o potencial para matar a ultima e a outra que vier mais nao vou fazer isso
eu pego e esmago a ultima
aranha 4:K.O
eu digo:aeww mais uma vitoria YES
e dps pego muitas maças enchendo as 3 muchilas que eu levava
OBS:espero receber a EXPERIENCIA DE TODAS QUE EU MATEI quaso contrario so me avisa por MENSAGEM ou quando vc avaliar a luta Obrigado.
Aranha
eu pego e dou um chutao deixando ela K.O e dps ela bate numa arvore e vem mais 3 aranhas
eu dou 1 chute na primeira,2 socos na segunda e tres chutes e um soco na terceira
eu pego e dou 5 chutes na aranha 1 deixando ela K.O e ainda ela bate na parede e vem mais uma aranha
eu pego e dou um chute esmagando a aranha 2 e depois dou 3 chutes e 2 socos na aranha 4
ela me pica
eu penso:se eu tacar ela vou atrair mais uma aranha tenho o potencial para matar a ultima e a outra que vier mais nao vou fazer isso
OBS:espero receber a EXPERIENCIA DE TODAS QUE EU MATEI quaso contrario so me avisa por MENSAGEM ou quando vc avaliar a luta Obrigado.
Última edição por thi 2 em Qui Ago 05, 2010 7:12 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
passando pela floresta uma mosca muito rapida passa voando por cima de me, entao ela continua voando indo reto entao pego uma pedra grande e arremeço nela deixando ela com 24 de vida
entao ela ja vinha em minha direção me dando uma cabeça me deixando com 64 de hp, entao eu digo
_Agora se me paga
entao pego ela e arremeço no chao deixando ela com 22 de hp entao dou um chute muito forte na cabeça dela deixando com 20 de hp, entao nesse instante ela e arremeçada corro muito rapido e dou um pulo alto assim dando outra voadeira nela deixando com 18 de hp, com esses golpes ela ja estava meio tonta entao fui correndo em direção dela e dei um chute levantando ela a 1m de altura entao dei um soco e completei com um gancho fazendo um combo deixando ela com 11 de hp, mais derrepente por minha destração ela veio e me deu uma cabeçada e me deixou com 62 de hp, entao mai outra vez fui tenta acerta um combo que dei um gancho levantando entao dei um soco forte reto para arremeçar ela longe com a sequencia ela ficou apenas com 8 de hp, mais devido ela ter cido arremeçada bateu em uma arvore que deixou ela apenas 7 de hp, entao eu pensei
_Hora de acabar com isso
entao fui em direção dela e dei um soco nela fraco que deixou com 6 de hp desse loco a chutei bem forte deixando ela com 4 de hp entao do chute ela foi pro alto que acertei um soco deixando ela apenas com 2 de hp, mais ela veio em minha direção entao desvivei para direita entao eu e ela fomos um na direção do outro eu com td força concentrada na mao direita e ela vindo de cabeça entao acertei um soco na cabeça dela mais a velocidade dela era muito que senti o dano ficando com 60 de hp, mais acabei a matando.
andando vejo algumas frutas pego elas e amarro um pano em minha mao para cura e sigo viajem
entao ela ja vinha em minha direção me dando uma cabeça me deixando com 64 de hp, entao eu digo
_Agora se me paga
entao pego ela e arremeço no chao deixando ela com 22 de hp entao dou um chute muito forte na cabeça dela deixando com 20 de hp, entao nesse instante ela e arremeçada corro muito rapido e dou um pulo alto assim dando outra voadeira nela deixando com 18 de hp, com esses golpes ela ja estava meio tonta entao fui correndo em direção dela e dei um chute levantando ela a 1m de altura entao dei um soco e completei com um gancho fazendo um combo deixando ela com 11 de hp, mais derrepente por minha destração ela veio e me deu uma cabeçada e me deixou com 62 de hp, entao mai outra vez fui tenta acerta um combo que dei um gancho levantando entao dei um soco forte reto para arremeçar ela longe com a sequencia ela ficou apenas com 8 de hp, mais devido ela ter cido arremeçada bateu em uma arvore que deixou ela apenas 7 de hp, entao eu pensei
_Hora de acabar com isso
entao fui em direção dela e dei um soco nela fraco que deixou com 6 de hp desse loco a chutei bem forte deixando ela com 4 de hp entao do chute ela foi pro alto que acertei um soco deixando ela apenas com 2 de hp, mais ela veio em minha direção entao desvivei para direita entao eu e ela fomos um na direção do outro eu com td força concentrada na mao direita e ela vindo de cabeça entao acertei um soco na cabeça dela mais a velocidade dela era muito que senti o dano ficando com 60 de hp, mais acabei a matando.
EU:HP60/65
Lavadeira: 0/25
andando vejo algumas frutas pego elas e amarro um pano em minha mao para cura e sigo viajem
Convidad- Convidado
Batalha Válida , parabens virou ninja
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
andando pela floresta vejo 4 lavadeira juntas, entao cautelosamente começo a concentra entao faço uma chuva de gelo cai em cima das 4, como o ataque era muito superio a defesa delas as matos.
entao andando e pego algumas fruntas na arvore
Meu HP:65/65
MP:20/50
Lavadeira1:0
Lavadeira2:0
Lavadeira3:0
Lavadeira4:0
entao andando e pego algumas fruntas na arvore
Chuva de Gelos - Solta uma chuva de Pedras de gelo sobre o oponente.
Dano : 30
Mp : 30
Convidad- Convidado
Apenas 1 Valida pq ele e chefe e nao pod atacar varios chefes ao mesmo tempo
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
Charlie estava na floresta colhendo todo tipo de frut que encontrava , até que dá de cara com uma aranha.
Então Charlie dá um chute com toda força ,e há aranha revida com um ataque desconhecido para Charlie ,mas tirou hp dele.
Charlie dá um soco na mesma, e ela revida com o mesmo ataque anterior .
Charlie concentra toda energia em seu pé direito e dá um chute extremamente forte que mata a aranha e impedi o seu ataque(pois já está morta).
Então continu a colher frutos e depois volto para casa.
Aranha
Então Charlie dá um chute com toda força ,e há aranha revida com um ataque desconhecido para Charlie ,mas tirou hp dele.
EU
HP:27/30
Mp:20/20
Aranha:
HP:7/10
Charlie dá um soco na mesma, e ela revida com o mesmo ataque anterior .
Eu:
HP: 23/30
Aranha
HP:4/10
Charlie concentra toda energia em seu pé direito e dá um chute extremamente forte que mata a aranha e impedi o seu ataque(pois já está morta).
EU:
HP:23/30
Aranha:
HP:0/10
Charlie- Aprendiz
Ficha do Guerreiro
Hp:
(30/30)
Stats em geral:
Mp:
(20/20)
Valida
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
Charlie Volta há floresta e encontra uma aranha e começa a batalhar.
Charlie dá um soco para baixo na mesma, e ela revida com o mesmo ataque anterior .
Aranha
EU
Aranha:
Charlie dá um soco para baixo na mesma, e ela revida com o mesmo ataque anterior .
Eu:
HP: 20/30
Aranha
EU:
HP:20/30
Aranha:
Charlie- Aprendiz
Ficha do Guerreiro
Hp:
(30/30)
Stats em geral:
Mp:
(20/20)
eu volto a floresta de troya e pego umas maças estou quase enchendo a 1 das 3 muchilas quando uma aranha me ataka
Aranha
ela me pica
Aranha
ela me pica
Convidad- Convidado
... São muitas aranhas para você matar nesse level....
Vai valer só 2 ok??
Ta na ficha
Vai valer só 2 ok??
Ta na ficha
Convidad- Convidado
Estava eu procurando besouros com chifres quando um aparece
Besouro com Chifre
eu dei vários socos e chutes na cabeça até que eu virei ele de barriga pra cima e pisei nele
ele se levanto e me ataco
meu hp 16
hp dele 9
mais socos e chutes, e no final, um pisao na cabeça
ele me ataca novamente
meu hp 12
hp dele 4
golpe finaaaaaaaaal
mas ele desvia e me ataca
meu hp 8
hp dele 4
mas desta vez eu fui mais rapido e dei um chute nele que fez ele levantar no ar, dai eu dei um soco nas fuça dele
meu hp 8
hp dele 0
aproveitei e colhi um montao de maças
Besouro com Chifre
eu dei vários socos e chutes na cabeça até que eu virei ele de barriga pra cima e pisei nele
meu hp 16
hp dele 9
ele me ataca novamente
meu hp 12
hp dele 4
golpe finaaaaaaaaal
meu hp 8
hp dele 4
mas desta vez eu fui mais rapido e dei um chute nele que fez ele levantar no ar, dai eu dei um soco nas fuça dele
meu hp 8
hp dele 0
aproveitei e colhi um montao de maças
Convidad- Convidado
Valida
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
Charlie Volta há floresta e encontra uma aranha e começa a batalhar.
Então Charlie dá um chute com toda força ,pois sempre procura usar o mesmo metodo de ataque,e há aranha revida com um ataque desconhecido para Charlie ,mas tirou hp dele.
Aranha
Então Charlie dá um chute com toda força ,pois sempre procura usar o mesmo metodo de ataque,e há aranha revida com um ataque desconhecido para Charlie ,mas tirou hp dele.
EU
Aranha:
Eu:
HP: 18/30
Aranha
EU:
HP:20/30
Aranha:
Charlie- Aprendiz
Ficha do Guerreiro
Hp:
(30/30)
Stats em geral:
Mp:
(20/20)
EU chego na floresta de Troya a procura de algumas frutas e é quando eu me deparo com uma aranha
Então eu parto pra cima da aranha rapidamente e dou um soco na cabeça dela assim ela um pouco atordoada e eu me afasto
Aranha
Hp:9
Lyner
Hp:20
Depois ela parte pra cima de min vindo com toda força e logo eu tento dá um salto para desviar , mas ela me acerta e apos me acertar , rapidamente dou um chute nela com força.
Aranha
Hp:8
Lyner
Hp:18
Logo , eu fico encarando a aranha por um tempo até que vou correndo em direção a ela pulo e tento atingir a cabeça dela com o meu pé , mas ela desvia , depois ali mesmo tento acertar outro chute ,mas ela desvia denovo e rapidamente consigo acertar 3 socos rapidos e ela me atingi 2 vezes.
Aranha
Hp:5
Lyner
Hp:14
Depois , eu tento denovo , mas dessa vez eu vou fazendo zig-zag pra tentar confundila e logo chego perto dela e dou 2 socos rapidamente , ela me acertar 2 vezes e, depois eu dou 1 socos e 2 chutes girando, assim acabando com ela.
Aranha
Hp:0
Lyner
Hp:10
edepois de ver que derrotei a aranha , eu digo pensando
Lyner:Até que foi uma boa luta , espero ter mais lutas como esta , só que com oponentes mais fortes
e antes de ir embora , pego algumas maças , Peras e uvas.
ARANHA
Eu
Força:1
Agilidade:1
Vitalidade:1
Destresa:1
Inteligencia:1
Vida: 20
EXP:0
Então eu parto pra cima da aranha rapidamente e dou um soco na cabeça dela assim ela um pouco atordoada e eu me afasto
Aranha
Hp:9
Lyner
Hp:20
Depois ela parte pra cima de min vindo com toda força e logo eu tento dá um salto para desviar , mas ela me acerta e apos me acertar , rapidamente dou um chute nela com força.
Aranha
Hp:8
Lyner
Hp:18
Logo , eu fico encarando a aranha por um tempo até que vou correndo em direção a ela pulo e tento atingir a cabeça dela com o meu pé , mas ela desvia , depois ali mesmo tento acertar outro chute ,mas ela desvia denovo e rapidamente consigo acertar 3 socos rapidos e ela me atingi 2 vezes.
Aranha
Hp:5
Lyner
Hp:14
Depois , eu tento denovo , mas dessa vez eu vou fazendo zig-zag pra tentar confundila e logo chego perto dela e dou 2 socos rapidamente , ela me acertar 2 vezes e, depois eu dou 1 socos e 2 chutes girando, assim acabando com ela.
Aranha
Hp:0
Lyner
Hp:10
edepois de ver que derrotei a aranha , eu digo pensando
Lyner:Até que foi uma boa luta , espero ter mais lutas como esta , só que com oponentes mais fortes
e antes de ir embora , pego algumas maças , Peras e uvas.
Lyner- Aprendiz
Ficha do Guerreiro
Hp:
(20/20)
Stats em geral:
Mp:
(20/20)
thibastos volta a floresta de troya e estava procurando besouros com chifres quando um aparece
Besouro com Chifre
meu hp 16
hp dele 9
ele me ataca novamente
meu hp 12
hp dele 4
golpe finaaaaaaaaal
meu hp 8
hp dele 4
meu hp 8
hp dele 0
aproveitei e colhi um montao de maças denovo
Besouro com Chifre
meu hp 16
hp dele 9
ele me ataca novamente
meu hp 12
hp dele 4
golpe finaaaaaaaaal
meu hp 8
hp dele 4
meu hp 8
hp dele 0
aproveitei e colhi um montao de maças denovo
Convidad- Convidado
Inválido , você copiou seu ultimo post
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
Procurando algumas frutas para colher. Depois de colher algumas maças e algumas pêras, uma aranha tenta poular
Aranha
eu pulo para o lado e a aranha cai no chão depois eu dou 1 socos nela
vida da aranha:8
minha vida:10
depois a aranha me pega desprevinido enquanto eu olhava umas frutas muito bonitas e eu caio de bunda no chão depois eu dou 3 socos na aranha.
minha vida 8
vida da aranha 2
depois para encerrar eu dou um pisão na aranha enquanto ela estava atordoada esmagando ela depois eu pego algumas frutas e continuo procurando monstros
Aranha
eu pulo para o lado e a aranha cai no chão depois eu dou 1 socos nela
vida da aranha:8
minha vida:10
depois a aranha me pega desprevinido enquanto eu olhava umas frutas muito bonitas e eu caio de bunda no chão depois eu dou 3 socos na aranha.
minha vida 8
vida da aranha 2
depois para encerrar eu dou um pisão na aranha enquanto ela estava atordoada esmagando ela depois eu pego algumas frutas e continuo procurando monstros
espadachin- Aprendiz
Ficha do Guerreiro
Hp:
(15/15)
Stats em geral:
Mp:
(15/15)
enquanto estou procurando mais monstros eu acho 5 aranhas que estão dormindo em uma teia então eu rapidamente pegoum graveto e corto a teia depois jogo o graveto fora e dou uma sequencia de 5 scos em cada aranha mais erro alguns
aranha1:2 hp
aranha 2 :morta
aranha 3 :morta
aranha 4:4 hp
aranha 5:2 hp
depois as 3 aranhas tentan pular em cima de mim e esquivo de 1 mais as outras duas conseguem pular em mim depois seguro as aranhas uma com cada mão tiro elas de cima de mim e jogo contra uma arvore depois a outra aranha que morreu tenta pular em mim mas eu paro ela com um soco e ela cai no chão
minha vida:11
aranha1:morta
aranha 4 :2 hp
aranha5:morta
depois quando penso que a aranha esta morta eu saio andando e ela pula em minhas costas e eu saio correndo em direção a uma arvore,quando acho uma arvore eu bato com as costas nela matando a aranha e depois eu volto para a cidade
aranha1:2 hp
aranha 2 :morta
aranha 3 :morta
aranha 4:4 hp
aranha 5:2 hp
depois as 3 aranhas tentan pular em cima de mim e esquivo de 1 mais as outras duas conseguem pular em mim depois seguro as aranhas uma com cada mão tiro elas de cima de mim e jogo contra uma arvore depois a outra aranha que morreu tenta pular em mim mas eu paro ela com um soco e ela cai no chão
minha vida:11
aranha1:morta
aranha 4 :2 hp
aranha5:morta
depois quando penso que a aranha esta morta eu saio andando e ela pula em minhas costas e eu saio correndo em direção a uma arvore,quando acho uma arvore eu bato com as costas nela matando a aranha e depois eu volto para a cidade
espadachin- Aprendiz
Ficha do Guerreiro
Hp:
(15/15)
Stats em geral:
Mp:
(15/15)
aprendiz nao pode luta com varios montros por enquando apenas 1 valido
Convidad- Convidado
Tava na floresta lutando com os monstros que lhe aparece-se e a colher algumas na floresta e aparéce uma aranha.
Eu:10/10
Aranha:6/10
Logo ela me ataca com um ataque estranho.
Eu:8/10
Dou um pontapé no queixo para ela ficar no ar e salto e dou um pontapé giratório no ar e caio no chão dou um pulo maior e fico em cima dele no ar e dou um pontapé nele para ir contra o chão com força.
E ganho falo
Eu:yes ganhei
Aranha:0/10
Logo salto para cima dele e lhe dou um soco com toda minha força na cara e depois doulhe e chute e salto para o chão.Aranha
Eu:10/10
Logo ela me ataca com um ataque estranho.
Dou um pontapé no queixo para ela ficar no ar e salto e dou um pontapé giratório no ar e caio no chão dou um pulo maior e fico em cima dele no ar e dou um pontapé nele para ir contra o chão com força.
E ganho falo
Eu:yes ganhei
Aranha:0/10
LealDiogo- Aprendiz
Ficha do Guerreiro
Hp:
(20/20)
Stats em geral:
Mp:
(20/20)