Floresta de Troya
+11
Lyner
Charlie
duduwin
JoaoFri
Leo
edson66
Kastiel²
jPwB
Tobias
Andre
Pain
15 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Floresta de Troya
Relembrando a primeira mensagem :
Essa e uma floresta muito conhecida , é a floresta de troya , aqui voce pode enfrentar os monstros e colher frutas tipicas daqui.
Monstros :
Aranha
Dano : 2
Defesa : 0
Agilidade : 3
Destresa : 3
Vida : 10
EXP : 1
Besouro com Chifre
Dano : 4
Defesa : 5
Agilidade : 5
Destresa : 10
EXP : 4
Vida : 13
Inseto de Aço
Dano : 1
Defesa : 7
Destresa : 5
Vida : 5
EXP : 5
Lavadeira (chefe de 1 em 1 h)
Dano : 7
Destresa : 30
Vida : 25
Exp : 12
Frutas para colher :
Frutas
Maça
Pera
Laranja
Banana
Uvas
Cenoura
Batata Doce
Folha de Cura
Essa e uma floresta muito conhecida , é a floresta de troya , aqui voce pode enfrentar os monstros e colher frutas tipicas daqui.
Monstros :
Aranha
Besouro com Chifre
Inseto de Aço
Lavadeira (chefe de 1 em 1 h)
Dano : 7
Destresa : 30
Vida : 25
Exp : 12
Frutas para colher :
Frutas
Maça
Pera
Laranja
Banana
Uvas
Cenoura
Batata Doce
Folha de Cura
Última edição por Admin em Dom Ago 15, 2010 9:25 am, editado 7 vez(es)
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
Re: Floresta de Troya
eu estava andando quando um aranha me ataca
Aranha
eu dou um chute nela e ela me pica
meu HP:8
HP da aranha:9
ela me taca teia e me pica devolta
eu dou utro chute nela
meu HP:7
HP da aranha:8
eu dou outro chute nela
e ela revida com uma picada
meu HP:5
HP da aranha:7
pra terminar dou um soco nela e depois um pisao
ela nao consegue revidar
HP da aranha:0
consegui
Aranha
eu dou um chute nela e ela me pica
meu HP:8
HP da aranha:9
ela me taca teia e me pica devolta
eu dou utro chute nela
meu HP:7
HP da aranha:8
eu dou outro chute nela
e ela revida com uma picada
HP da aranha:7
pra terminar dou um soco nela e depois um pisao
ela nao consegue revidar
HP da aranha:0
consegui
Convidad- Convidado
Venho colher frutas
Leo- Aprendiz
Ficha do Guerreiro
Hp:
(115/115)
Stats em geral:
Mp:
(165/165)
Venho colher frutas
duduwin- Ninja
Ficha do Guerreiro
Hp:
(65/65)
Stats em geral:
Mp:
(150/150)
na ficha
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
vim colher frutas
duduwin- Ninja
Ficha do Guerreiro
Hp:
(65/65)
Stats em geral:
Mp:
(150/150)
Na ficha
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
passando pela floresta encontro uma aranha
Status da Aranha
rapidamente ele vem para cima de me entao dou um salto para o lado, nisso ela vem em minha direção entao dou um chute forte nela assim deixando ela apenas com 8 de hp derrepente ela me atacar deixando eu com 23 de hp entao soco ela com muita força onde ela e arremaçada em uma arvpre deixano ela com 4 de hp entao vou muito rapido em direção dela dando um chute bem forte arracando todo o hp dela e a matando
Status finais
Aproveito que graças a pancada que a aranha deu na arvore caiu algumas maçãs que as pego e vou emboa
Status da Aranha
Aranha
rapidamente ele vem para cima de me entao dou um salto para o lado, nisso ela vem em minha direção entao dou um chute forte nela assim deixando ela apenas com 8 de hp derrepente ela me atacar deixando eu com 23 de hp entao soco ela com muita força onde ela e arremaçada em uma arvpre deixano ela com 4 de hp entao vou muito rapido em direção dela dando um chute bem forte arracando todo o hp dela e a matando
Status finais
EU:HP23
Aranha:HP 0
Aproveito que graças a pancada que a aranha deu na arvore caiu algumas maçãs que as pego e vou emboa
Convidad- Convidado
Luta Validada
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
Status da Aranha
andando calmamente pela floresta vejo algo se mexendo em uma moita entao olho pro lado e pego uma pedra e arrmeço derrente sai uma aranha de la que avia perdido 1 de hp pela pedra, que logo ela veio me atacando tirando 2 do meu hp entao dou um soco nela arremeçando ela em uma grande pedra assim graças ao impacto deixa ela penas com 6 de hp entao vou correndo e ataco com uma grande sequencia de chute e soco a matando com um ataque critico
Status finais
Aproveito e observo que onde ela estava avia uma pe de morango entao pego alguns e sigo a viagem.
Status da Aranha
Aranha
andando calmamente pela floresta vejo algo se mexendo em uma moita entao olho pro lado e pego uma pedra e arrmeço derrente sai uma aranha de la que avia perdido 1 de hp pela pedra, que logo ela veio me atacando tirando 2 do meu hp entao dou um soco nela arremeçando ela em uma grande pedra assim graças ao impacto deixa ela penas com 6 de hp entao vou correndo e ataco com uma grande sequencia de chute e soco a matando com um ataque critico
Status finais
Aproveito e observo que onde ela estava avia uma pe de morango entao pego alguns e sigo a viagem.
Convidad- Convidado
Batalha valida
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
Status da Aranha
Status finais
Aproveito e observo que onde ela estava avia um pe de mança ai subo e pego algumas e vou andando
Status da Aranha
Aranha
Status finais
Aproveito e observo que onde ela estava avia um pe de mança ai subo e pego algumas e vou andando
Convidad- Convidado
Luta Valida
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
Caminhanto pela floresta avisto algo, quando chego mais perto uns 20m vejo que era um besouro
nesse instante fico andando cautelosamente para ele nao me notar, entao olho no chao e tinha um pedaço de pau entao arremeço ele no besouro deixando ele com 10 de hp, entao vou correndo na direçao dele, mais ele vem tenta me acerta entao desvio para direita muito rapido, entao chuto ele muito forte para o alto deixando ele apenas com 6 de hp, entao derrepente ela da um golpe rapido em me fazendo um corte em meu braço me diexando com 38 de hp, entao vou correndo muito rapido concentrando muita força em meu punho direito e dou um soco nele o matando.
Proximo onde ele avia caido tinha uma arvore com frutas entao colho algumas e vou andando
Besouro com Chifre
nesse instante fico andando cautelosamente para ele nao me notar, entao olho no chao e tinha um pedaço de pau entao arremeço ele no besouro deixando ele com 10 de hp, entao vou correndo na direçao dele, mais ele vem tenta me acerta entao desvio para direita muito rapido, entao chuto ele muito forte para o alto deixando ele apenas com 6 de hp, entao derrepente ela da um golpe rapido em me fazendo um corte em meu braço me diexando com 38 de hp, entao vou correndo muito rapido concentrando muita força em meu punho direito e dou um soco nele o matando.
EU:HP38/40
Besouro:HP0/13
Proximo onde ele avia caido tinha uma arvore com frutas entao colho algumas e vou andando
Convidad- Convidado
Caminhanto pela floresta amarro um pano que rasgo da roupa para cura o ferimento, e continua andando ate ve um besouro começendo uma fruta
nesse instante fico andando cautelosamente para ele nao me notar, entao pego uma pedra e arremeço na cabeça dele deixano ele com 11 de hp, com isso veio em minha direçao entao dou um pulo para o lado saindo do ataque dele e ja o chuto bem forte deixando ele com 8 de hp, entao corro em direçao dele e dou outro chute deixando ele com 2 de hp, entao pego uma pedra e arremeço o matando
Proximo onde ele avia caido tinha uma arvore com frutas entao colho algumas e continua caminhada
Besouro com Chifre
nesse instante fico andando cautelosamente para ele nao me notar, entao pego uma pedra e arremeço na cabeça dele deixano ele com 11 de hp, com isso veio em minha direçao entao dou um pulo para o lado saindo do ataque dele e ja o chuto bem forte deixando ele com 8 de hp, entao corro em direçao dele e dou outro chute deixando ele com 2 de hp, entao pego uma pedra e arremeço o matando
EU:HP38/40
Besouro:HP0/13
Proximo onde ele avia caido tinha uma arvore com frutas entao colho algumas e continua caminhada
Convidad- Convidado
Na ficha
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
Estava andando pela floresta quando uma aranha me ataca
Aranha
Eu dou um soco na aranha , deixando-a com 8 de hp , mas ela me ataca , e eu fico com 13 de hp
Dou um chute com toda minha força na aranha , ela fica fraca mas nao desiste Hp : 5 e me ataca novamente
HP : 11
Dou 3 socos nela , enquanto ela me da 3 ataques
meu HP : 10
hp da Aranha : 0
Depois da luta aproveito e colho muitas peras.
Aranha
Eu dou um soco na aranha , deixando-a com 8 de hp , mas ela me ataca , e eu fico com 13 de hp
Dou um chute com toda minha força na aranha , ela fica fraca mas nao desiste Hp : 5 e me ataca novamente
HP : 11
Dou 3 socos nela , enquanto ela me da 3 ataques
meu HP : 10
hp da Aranha : 0
Depois da luta aproveito e colho muitas peras.
Convidad- Convidado
luta valida.
Só uma coisinha, eu e Admin conversamos e adicionamos 10 de HP e MP para todos, então agora você tem 25 de HP e MP
Só uma coisinha, eu e Admin conversamos e adicionamos 10 de HP e MP para todos, então agora você tem 25 de HP e MP
Convidad- Convidado
Caminhanto pela floresta, e correndo rapido paça um inseto voando por minha cabeça entao saco uma pedra do chao e arremeço nele deixando ele com 4 de hp.
ainda caminhando vejo uma arvore e pego algumas frutas e vou embora
entao o inseto vinha em minha direção entao dou um pulo rapido para direita quando olho ele avia vindo mais outra vez em minha direção entao pulo e dou um chute nele deixano ele com 3 de hp, com esse chute recebido ele vem movendo rapidamente com agilidade direita e esquerda e me acerta no estomago deixando eu com 44 de hp, entao com muita força chuto ele, assim o mantando.Inseto de Aço
EU:HP44/45
Besouro:HP0/5
ainda caminhando vejo uma arvore e pego algumas frutas e vou embora
Convidad- Convidado
Batalha Valida
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
Caminhanto pela floresta, vejo um besouro em cima de uma pedra, entao andando cautelosamente vou em direção dele com uma voadeira o arremeçando, deixando ele com 4 de hp.
entao com um movimento rapido ele se levanta em vem em minha direção entao vendo os movimentos dele dou um soco na cabeça dele deixando ele com 3 de hp, mais o dano foi muito que acabei ficando com 43 de hp, entao vendo ele começando a se levantar vou e dou um chute nele no alto para jogalo para o alto assim antes de ele cai dou outro chute fazendo um combo e o matando
caminhando encontro uma arvore subo nela e pego algumas frutas
Inseto de Aço
entao com um movimento rapido ele se levanta em vem em minha direção entao vendo os movimentos dele dou um soco na cabeça dele deixando ele com 3 de hp, mais o dano foi muito que acabei ficando com 43 de hp, entao vendo ele começando a se levantar vou e dou um chute nele no alto para jogalo para o alto assim antes de ele cai dou outro chute fazendo um combo e o matando
EU:HP43/45
Besouro:HP0/5
caminhando encontro uma arvore subo nela e pego algumas frutas
Convidad- Convidado
Batalha Valida
Pain- Admin
Ficha do Guerreiro
Hp:
(9999999/999999)
Stats em geral:
Mp:
(999999/999999)
Caminhanto pela floresta localizo alguns besouro, entao vejo que o 1 e o 2 sobem vou muito rapido dando uma voadeira com os 2 pes arremeçando eles longe deixando cada com 5 de hp
nesse instanten vem o 3 e o 4 em minha direção entao dou um soco no 3 e um chute no 4 deixando eles tbm com 5 de hp, entao eles vem em minha direção muito rapido fazendo movimentos direita e esquerda, assim dou um combo nos 4 sendo chute no 1 soco no 2, soco no 3 e chute no 4 assim dando um ataque critico matando os 4
entao vejo uma arvore com frutas e colho algumas e vou embora andando
Besouro com Chifre
nesse instanten vem o 3 e o 4 em minha direção entao dou um soco no 3 e um chute no 4 deixando eles tbm com 5 de hp, entao eles vem em minha direção muito rapido fazendo movimentos direita e esquerda, assim dou um combo nos 4 sendo chute no 1 soco no 2, soco no 3 e chute no 4 assim dando um ataque critico matando os 4
EU:HP60/60
Besouro1:HP0/13
Besouro2:HP0/13
Besouro3:HP0/13
Besouro4:HP0/13
entao vejo uma arvore com frutas e colho algumas e vou embora andando
Convidad- Convidado
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7